Testemunhos


(Maria, 32 anos, desempregada)

Noto-me muito mais tranquila. Consigo pensar melhor, menos dúvidas. Já não é um transtorno ter que ficar a viver em P. se assim tiver que ser. Que venha o amanhã! Sinto um desprendimento! E sempre tive esperança de um dia melhor! Tudo isto não é possível sem a sua ajuda!

 

 

 

 

 

 

(Tânia, 39 anos, professora)

A vida tornou-me uma pessoa triste e revoltada, cheia de dúvidas, inseguranças e negativismo.Falar com a Isabel fez-me sentir melhor, aliviada, ajudou-me a interpretar aspectos da minha vida e a dar a volta por cima, ajudou-me a encarar as coisas com mais optimismo e a acreditar mais em mim. Obrigada, Isabel.

 

 

 

 

 

 

Joana (36 anos, empresária e filha adolescente 9 º ano) – Recorreu à Orientação Profissional e Vocacional e às Constelações familiares para ajudar a sua filha a decidir-se por uma área profissional

A sessão mexeu muito connosco…não fazíamos ideia que a história familiar tivesse assim tanta influência sobre uma escolha vocacional,a  qual seria feita a mais para prestar homenagem a esses familiares que já não estão connosco, do que a realização de um sonho/talento/dom pessoal da minha filha. Obrigada!

(Mariana, 46 anos, profissional de saúde) – relatando os benefícios da video-conferência “A arte de Respirar sem complicações”

Depois de um dia de trabalho como o que tive hoje, nada melhor do que uma pausa para “embarcar” numa viagem ao centro de nós mesmos. Como foi importante este momento!  Adorei o Hangout e quero agradecer a tua generosidade em partilhar o teu conhecimento em prol dos outros. Um beijinho muito grande à Isabel.